para Cristina

Sexta de tarde a Mel me falou sobre o blog Para Francisco , aproximadamente meia noite já tinha o lido de cabo a rabo. Me emocionei, dei risadas, questionei a vida e a morte, me senti muito próxima desta mulher mãe.

Cristina dois meses antes do seu primeiro filho, Francisco, nascer perdeu seu homem, seu grande amor e seu filho o pai. Ela então resolveu criar este blog e ir narrando para Cisco a história da vida deles, da maternidade, do pai e como Francisco foi esperado e alimentado por este amor.



"Um homem morre dois meses antes do nascimento do seu primeiro filho. Assim nasce esse blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. Muitos questionamentos. E uma pressa em falar para o Francisco sobre o mundo, sobre seu pai e sobre mim mesma (só por garantia)."


a vida como ela é! cheia de surpresas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments