íntimo.

aceitando o convite da Renata, vou falar um pouco sobre mim:

1. para mim, a vida sempre vale a pena.

2. acredito nas pessoas e no amor. vejo beleza nas cores, na ginga, na risada e nas atitudes.

3. cheirinho bom é cheirinho de bebê, hálito de recém-nascido e cheiro de terra.

4. quanto mais enxergo meus pais, mais me vejo.

5. sempre bom uma roda de amigos, bebendo de bem com a vida.

6. felicidade é otto.

as regras são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.

2 - Escrever as regras do meme em seu blogue.

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

eu indico pra:

Marina

Tomas

Lu

Mari

Kênia

ops. não tenho mais quem indicar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments